Barracos de famosos na TV

Por | 19:10 Comente




A vida dos artistas está longe de ser só glamour. Claro que na frente das câmeras eles fazem de tudo para manter a postura e passar uma imagem de alegria. Porém, assim como todo mundo, eles também têm momentos não tão agradáveis e os barracos acontecem. Listamos algumas confusões dos famosos da TV e em seus bastidores. Você se lembra de alguma? 

Daniella Cicarelli x MTV

O ex-diretor de conteúdo da MTV, Zico Góes, escreveu um livro contando detalhes dos bastidores da emissora. De acordo com informação do jornal Folha de S. Paulo, dentre esses detalhes está uma confusão envolvendo a modelo Daniella Cicarelli. Quando o vídeo íntimo dela na praia foi parar na internet, ela não queria que ninguém brincasse com o tema. Para isso, armou um barraco. "Lembro-me de ela ter chutado a porta do camarim e gritado: "Seus chupins"", contou Góes.

Galvão Bueno x Renato Maurício Prado

Durante o programa "Conexão SporTV", exibido pelo canal SporTV direto de Londres, Prado pediu para Galvão contar ao ex-jogador de vôlei Marcus Vinícius Freire, que estava com eles, um comentário que ele havia feito nos bastidores sobre a conquista da seleção brasileira masculina de vôlei na Olimpíada de Los Angeles, em 1984. "Fala agora o que você falou da medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa, que só ganhou a medalha por causa de boicote", disse Prado. Galvão ficou completamente sem graça. "Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo do lado de lá e eu jamais disse isso. Você foi extremamente deselegante. Diga por favor que é uma brincadeira", pediu o apresentador. "Em nenhum momento eu falei isso. Você foi deselegante", completou Galvão. A confusão continuou por mais três minutos deixando todos os presentes constrangidos.

Melancia x MC Créu

Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi ao 'Programa do Gugu' e aproveitou para falar mal de MC Créu. Reclamou do valor do cachê, da rotina de trabalho entre outras coisas. O que ela não imaginava é que o 'Programa do Gugu' tinha preparado uma surpresa para ela. Uma pessoa estava lá, esperando para matar a saudade. Não precisamos falar quem era né? Imagina o climão!

Elba Ramalho x TV Fama

Elba Ramalho fez um show comemorando o aniversário do Memorial da América Latina. Ao terminar uma música, viu o pessoal do 'TV Fama' na frente do palco e deu um piti. A cantora não gosta do 'TV Fama' porque eles fizeram uma matéria abordando um vídeo que surgiu na internet. Nele, Elba falava que apanhava do ex-marido, o músico Cezzinha do Acordeon. "TV Fama, se retire! Vocês só fazem maldade. Eu me sinto como um cordeiro rodeada de lobos", falou a famosa revoltada. O público recebeu bem a declaração de Elba, mas ela se arrependeu e tentou contornar a situação. "Vocês podem registrar o show, afinal aqui é um espaço democrático e sei que estão trabalhando, mas eu não vou falar com vocês", completou.

Dado Dolabela x João Gordo

Essa briga é mais antiga, mas ainda dá o que falar. No ano de 2003, João perguntou o rótulo de "ex-global" o incomodava. "Minha parada é música", desviou Dado. Gordo então brincou com o nome do CD, transformando "Dado Para Você" em "Dando Para Você". O ex-global reagiu e tirou de dentro de uma maleta um porrete, uma machadinha e uma corrente de ferro. Eles continuaram conversando e Dado se irritou ainda mais. Quebrou um pedaço da mesa com a machadinha e levantou com ela e o porrete em suas mãos. Gordo pegou a corrente e a produção correu para separar os dois. Que barraco, não?

Clodovil e Christina Rocha

O famoso Clodovil Hernandes, quando era vivo, era o rei das confusões. Uma delas foi na apresentação do programa "Mulheres", da TV Gazeta, em 2001, com sua colega de programa Christina Rocha. Ele sempre falava mal dela ao vivo, mas teve um dia que extrapolou. "Vou me afogar nas águas sujas do Tietê se tiver que continuar ao lado dessa mulher", declarou.

Susana Vieira x Geovanna Tominaga

A atriz Susana Vieira teve um ataque ao vivo no 'Vídeo Show' do dia 20 de maio de 2009. O estrelismo fez com que ela tomasse o microfone da mão da repórter. "Olha, com licença. Vou pegar o microfone dela, sabe por quê? Por que eu não tenho paciência para uma pessoa que tá começando. Ela tá começando, eu sou mais agitada", falou Susana. "Você tem que me ensinar umas coisas, Susana", brincou a repórter para tentar deixar o clima mais tranquilo. "Não, eu não vou te ensinar não por que eu não sou apresentadora. Só que a gente tem que correr", disse a atriz.

Fonte: Yahoo


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!