Suposto vídeo de strip tease Andressa Urach fazendo cai na rede

Por | 08:00 Comente


Suposto vídeo de strip tease Andressa Urach fazendo cai na rede

Uma nova polêmica envolve a modelo Andressa Urach. Um suposto vídeo seu caiu na rede. Na gravação de uma loira fazendo strip-tease em uma boate voltada para o público masculino em Piauí, supostamente esta seria Andressa.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', as imagens foram gravadas no último dia 20 do mês de março, em uma casa de shows Beth Cuscuz, em Cristo Real, mesmo local onde Andressa estava sendo aguardada para participação no evento.

Cartazes na cidade com fotos da modelo foram espalhado, anunciando que ela estaria na boate. A proprietária do estabelecimento, Cláudia Pires, que também é amiga do assessor de imprensa de Andressa, confirmou que a modelo esteve por lá.

Porém ela não quis dar mais detalhes sobre a presença da modelo no local. A assessoria de Urach alegou que ela está sendo alvo de uma maldade, mas não negou que Andressa esteve na casa de shows que aparece no suposto vídeo.

O marido de Andressa não teria gostado de ver as suas supostas imagens que circularam pela internet. Andressa tem evitado falar do assunto, teria tentado impedir que o vídeo caísse na internet.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!