Termos para abolirem da Internet

Por | 10:03 Comente




Li no excelente Youpix, me identifiquei muito com o post 7 termos da internet que precisam ser extintos. Óbvio que leio alguns deles varias vezes pordia e não tem coo "comemorar" quando vejo que há gente como a gente que não curte o "sóquenão" ou fikdik". Como diz o autor do post, "alguns até são bons, mas já deram o que tinha que dar, outros simplesmente são uma bosta".

Vamos aos termos e as explicações:
1) Roubartilhar
Por que sim, né? A mesma coisa vale pra quando alguém fala “posso compartilhar?” no seu post. Já imaginou que legal se você responder: “Não, não. Você tá proibido de compartilhar”.
 2) SDV
O popular “segue de volta” é o câncer das redes sociais.
 3) #sóquenão
Já colocamos o termo na lista de coisas para abandonar em 2014 – e vale reforçar. Sempre achei o #sqn legal, mas já deu tudo o que tinha que dar.
4) #chatiado
Mesma coisa do anterior: o termo é legal, fez o seu sucesso, mas tá na hora de deixar ele pra trás.
5) Toma meu like
Fala sério, puta mania chata! O mesmo vale pra “segura meu like” ou todos os derivados. Até fizemos uma memepedia sobre o assunto, mas sempre achei isso um atraso na vida das redes sociais.
6) Fikdik
Não, não fica nenhuma dica. Esqueçam esse termo por favor.
7) Apenas que
Apenas que: parem com isso.
Concordo em grau, número e itens com a lista. De repente, propagando isso por aí, quem usa se orienta de que o melhor é esquecer essas expressões.


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!