Corvette roubado volta para o dono 33 anos depois

Por | 09:16 Comente





Quando teve seu Corvette roubado, há 33 anos, de um estacionamento na Jefferson Avenue, em Detroit (Michigan, EUA), George Talley achou que nunca mais veria o veículo. Ele estava enganado. O Chevrolet Corvette 1979 prata foi localizado na semana passada em Columbia (Mississippi, EUA). A supermáquina fora roubado em julho de 1981, de acordo com o site "Hattiesburg American".

George, que hoje tem 71 anos, foi avisado pela seguradora, mas achou que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Quando a polícia ligou reafirmando que as investigações levaram ao paradeiro do carro em uma casa em Columbia, George não pôde conter a sua alegria.

O aposentado nunca recebeu o reembolso da seguradora e, por isso, o carro ainda é de sua propriedade. O veículo está em pleno funcionamento. George é um apaixonado por Corvette e trabalhava para a General Motors. Ele possui quatro modelos diferentes de Corvettes em casa. 

O idoso ficou preocupado com o custo do translado. Porém o problema foi resolvido de um jeito ainda mais surpreendente.



O vice-diretor da General Motors, Mark Reuss, ouviu uma entrevista de George para uma rádio contando sobre a localização do carro três décadas depois do roubo. Comovido com a história, Mark entrou em contato com George e afirmou que a GM vai bancar os custos do translado. O carro deve ser liberado para a GM fazer o transporte no sábado (28/6).

O Chevrolet Corvette é um carro esportivo criado pela Chevrolet, em 1953. Atualmente, é fabricado por uma fábrica, localizada em Bowling Green (Kentucky, EUA), da General Motors.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!