Dicas de decoraração para receber amigos na Copa do Mundo

Por | 14:46 Comente





Se sua casa foi a escolhida pelos amigos para sediar os jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, é importante prepará-la para receber todos com conforto e animação. Organize os assentos na arquibancada do sofá da sala, coloque a cerveja para gelar e capriche nos detalhes da decoração!

1 - Bexigas são sempre excelentes aliadas na hora de decorar qualquer tipo de festa. Com a celebração das partidas da Copa não seria diferente. Escolha modelos das cores do Brasil, amarre em fios de náilon e distribua por toda a casa

2- Se você for receber amigos em jogos à noite, uma alternativa linda e barata são as luzes pisca-pisca ou de Natal, que podem ser encontradas em qualquer loja de iluminação. Elas dão um ar aconchegante e refinado ao ambient.

3 - E quem foi que disse que serpentina é só para o Carnaval? Pendure fios de diversas cores nos cantinhos da casa e veja o efeito que elas dão! 

4 - Bandeirinhas também valem. Estique os fios em toda a extensão da sala de TV a uma altura ao menos um metro mais baixa que o pé-direito. Fica divertido e colorid.

5 - E por falar em bandeiras, distribua aos seus convidados itens para ajudar na torcida, sobretudo as pequenas bandeiras do Brasil feitas de papel e vendidas em lojas especializadas em artigos de fest.

6 - As cornetas e vuvuzelas, claro, também não podem ficar de fora.

7 - Não deixe faltas os chapéus coloridos. Quanto mais divertidos, melhor!




Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!