Editora zera estoque após desconto de 10% por gol tomado pelo Brasil

Por | 20:40 Comente




Uma editora de livros independente prometeu 10% de desconto por gol tomado pelo Brasil no jogo com a Alemanha e vendeu todo o estoque até esta quarta-feira (9), segundo anúncio publicado pela empresa no Facebook. A promoção deveria durar 24 horas a partir do apito final da partida, mas os livros terminaram antes.

Como o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha e a empresa teve de dar desconto de 70%, mas logo depois do fim do jogo, o site da Lote 42 saiu do ar – e recebeu muitas reclamações de clientes por meio do Facebook da empresa. A empresa, então, reativou uma página antiga para fazer a promoção de 70%.

Nesta quarta-feira (9), por volta das 16h a loja publicou um texto sobre os problemas na venda e avisou do fim do estoque.

- A promoção tomou uma proporção enorme e, infelizmente, o estoque da loja virtual acabou muito rápido. - disse o sócio.

A Lote 42 é uma editora independente criada em dezembro de 2012 e começou editando livros de conteúdo muito popular na internet. O último dos seis lançamentos é uma coletânea de músicas.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!