Máquina de cerveja expressa

Por | 08:59 Comente





Esqueça a aposentadoria. O seu dinheiro tem que ser investido na SYNEK, um projeto que irá revolucionar o consumo de cerveja no mundo (ou, pelo menos, a decoração da sua casa).

Sabe aquela máquina de café expresso que serve porções individuais de acordo com o gosto do freguês? A SYNEK pretende fazer o mesmo com cerveja. É um utensílio que irá reunir suas cervejas favoritas — de grandes cervejarias até daquele seu amigo que fez curso de verão e se acha mestre cervejeiro — em um único distribuidor. É uma máquina portátil, que cabe na sua cozinha, na sua sala, no seu churrasco ou no seu escritório (libera, chefinho). Basta ajustar o tipo de cerveja que você quer e servir-se. Simples assim.

A mente por trás da SYNET é de Steve Young, o bonachão que explica o funcionamento de sua criação aqui:

Fundamentalmente, a ideia surgiu porque Steve queria um lugar mais duradouro para armazenar álcool. Sua máquina utiliza sacos selados a vácuo que deixam a cerveja fresca por mais de trinta dias.

O projeto de Steve está arrecadando fundos no Kickstarter — e é aqui que entra o dinheiro da sua aposentadoria. Para sair do papel, a SYNEK precisa juntar US$ 250 mil. Até agora, apenas US$ 44 mil foram arrecadados. A doação mínima é de um mísero dólar. Faltam 22 dias para a página no Kickstarter fechar. Portanto corra.

A máquina, se eventualmente chegar ao mercado, irá custar U$ 349. Mas um desconto de U$ 50 é oferecido para quem adquirir a SYNEK agora.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!