5 barracos de famosos de dar vergonha alheia

Por | 11:19 Comente




Briga na internet ou em qualquer outro lugar não é exclusividade de gente anônima.Todo dia, toda hora há sempre uma pessoa brigando com a outra, pelos mais diversos motivos. Porém quando isso acontece com gente famosa, ganha uma amplitude maior. Com o motivo sendo vergonhoso, a vergonha alheia é certa.

Veja aí 5 exemplos do que eu tô falando


MARIDO DE CLAUDIA LEITTE

A uma seguidora que o ofendeu nas redes sociais, Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, não economizou xingamentos. Mas o chilique foi tão deselegante que deu vergonha. Pedreira disse que a mulher precisava de sexo para resolver os problemas, e escolheu a maneira mais boca suja de falar isso

LINDSAY LOHAN E SUA NAMORADA

Enquanto namoravam, Lindsay Lohan e Samantha Ronson adoravam lavar roupa suja pelo Twitter. Mensagens como "você me acordou e acordou a minha mãe, vá dormir", ou "você disse à sua família que seus amigos são mais importantes do que eu" apareciam publicamente.

SYLVESTER STALLONE E BRUCE WILLIS

Sylvester Stallone contou no Twitter que Bruce Willis estava fora do elenco de Os Mercenários, comemorou a mudança no elenco e ainda falou demais. 

— Ganancioso e preguiçoso, a fórmula certa para afundar a carreirA.

CHRIS BROWN E APRESENTADORA

Ao ser acusado de trair a namorada em um programa de fofocas da televisão americana, Chris Brown se estressou e disse que a apresentadora Adrienne Bailon saía com um homem casado enquanto namorava Rob Kardashian, que é uma falida que nunca conquistou nada na vida e nunca foi importante, chamou a moça de vaca e a mandou calar a boca. Descontrole emocional é o nome diss.

MILEY CYRUS E EX-NAMORADO

Miley Cyrus e o ex, Justin Gaston, se alfinetaram logo depois que o romance chegou ao fim. Ele postou que as pessoas facilmente confundem coragem com estupidez. Ela respondeu que as pessoas confundem coragem com escrever coisas estúpidas nas redes sociais para parecer que não se importam. E finalizou: "Você tem medo do amor"



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!