Megaexposição de Picasso deve ter fila em São Paulo

Por | 17:47 Comente






A megaexposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", em cartaz no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de São Paulo desde quarta-feira (25), tem provocado longas filas no local, principalmente no início da tarde, das 13h às 16h. Na quarta e na quinta, a espera para entrar na mostra – que tem cinco andares – levou cerca de 1h30, o que deve aumentar no fim de semana.
O público também deve ficar atento a algumas regras: não é permitido fotografar as obras – nem fazer selfies dentro da exposição, apenas na fila –, por uma questão de direitos autorais exigida pelo Museu Nacional Centro de Arte Rainha Sofia, em Madri, de onde vieram os quadros e esculturas; é proibido comer ou beber dentro das salas de exibição; e há um fluxo de visitação que começa no quarto andar e termina no subsolo – depois que a pessoa deixa um espaço, deve seguir em frente e não pode mais voltar.
A organização do CCBB diz que o fato de os visitantes não poderem tirar fotos deve contribuir para que eles se concentrem nas obras. E, sobre o trajeto a ser percorrido, há várias setas e informações nas paredes indicando o caminho.
E um programão para se fazer, uma super exposição desse porte é um evento, realmente. Porém, paciência é fundamental!


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!