A volta de Montoya

Por | 11:32 Comente



Montoya ganhou as 500 Milhas neste domingo

Ele voltou! Depois de sair pelas portas dos fundos  da principal categoria do automobilismo mundial e não ter vida muito boa na Nascar vencendo apenas duas provas em sete anos, Juan Pablo Montoya volta a ser vitorioso no automobilismo, vencendo a tradicional e importante prova das 500 Milhas de Indianápolis.

epois de sair da Formula 1-, o colombiano passou por problemas de adaptação com o carro da Nascar, que veio acompanhado do aumento de peso.  Conforme o piloto foi avançando na casa dos 30 anos, os quilos foram aumentando. Ele chegou a pesar 82kg. Medindo 1,70m, seu IMC (Índice de Massa Corporal) era de 28,37, perto do que é considerado como obeso, dos 30 em diante.

Montoya, e sua 'barriguinha', nos tempos de Nascar

Tudo mudou, porém, no ano passado, quando o colombiano foi chamado de volta para correr de monopostos na equipe Penske, uma das mais tradicionais da história da Indy. Ano passado nao foi dos melhoras mas 2015, tem sido diferente. Ele já venceu a prova inaugural da temporada, em St.Petersburg, e bebeu o leite das 500 Milhas de Indianápolis pela segunda vez na carreira em três participações (a primeira foi no inicio dos aos 2000).



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!