A peça de Harry Potter e os milhões de fãs que não verão o espetáculo

Por | 09:20 Comente




Os fãs do Harry Potter estão atentos Além de livro e filme, agora a franquia vai ter uma peça de teatro. E já ganhou a sua primeira arte promocional, que está acima deste post.

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção baseada em uma história de Rowling. Além de texto de Thorne e direção de Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child terá músicas de Imogen Heap, que colaborou com a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
As entradas para o que promete ser o ingresso mais procurado da temporada devem começar a ser vendidas no final de 2015. A lista de espera, porém, promete ser longa. Pelas contas do Radio Times, considerando apenas os 1400 lugares do Palace Theatre e os 71 milhões de fãs de Harry Potter no Facebook, a primeira parte peça precisaria ficar em cartaz por mais de 120 anos para atender todos os fãs.

O sucesso está garantido, né não?

O universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016.

Com ajuda do Omelete



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!