Casal Rock 'n' Roll corta cabelo após 10 anos

Por | 19:39 Comente




Se todos nós devemos reavaliar nossas penteados a cada dois anos,  o casal que está prestes a conhecer está preso em um túnel do tempo. Tim e Wendy, que se referiram como o "Casal Rock 'n' Roll de cabelo," foram casados ​​por 12 anos. Até seus amigos e familiares ficaram horrorizados com os cabelos e senso de moda, digamos, ultrapassados. Wendy não cortava o cabelo desde 1992. Tim ficou sem cortar o cabelo desde 1985!

Tim e Wendy não mudaram os seus penteados em mais de uma década e, claro, isso envelheceu o casal, que pareciam ter 10 anos mais velhos. No vídeo abaixo, a partir de 2003, o casal aparece no programa da Oprah para uma "reforma" de casais - e esperar até ver os resultados! A ua transformação física é surpreendente, mas há uma coisa que permanece a mesma - e que foi o amor que Tim e Wendy tão corajosamente e abertamente compartilhado.

Tim faleceu em 2008. Ele foi enterrado no terno Prada que ele usava no programa da Oprah, com sua jaqueta de couro por cima. Para lidar com a perda devastadora de seu marido, Wendy decidiu tentar e tocar música, e ela inclusive se juntou a banda de Tim. "Estou contente que o mundo inteiro ´veja o que sentimos um pelo outro", diz ela. "Eu gostaria que todos pudessem expressar a maneira como eles se sentem sobre os que amam assim."

Olha o vídeo da transformação:



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!