A escolha do Banco Digital

Por | 11:57 Comente


 


Há um tempo, andei pesquisando sobre bancos digitais porque queria trocar o meu banco tradicional. Era muita burocracia e em época de pandemia, sempre tinha um empecilho para resolver algum problema.

Eu fiz a pesquisa vendo os pontos positivos e negativos dos banco que julguei ser os maiores. Olhei o Banco Inter, Nubank, C6 Bank, Neon, Mercado Pago, Original e Pagbank.

Logo de cara, descartei o C6 Bank. Eles fizeram um empréstimo indevido na aposentadoria da minha mãe, falsificaram inclusive a assinatura dela para comprovação do empréstimo na justiça.

O banco Inter, Neon, Original e Nubank tem serviços parecidos para as minhas necessidades. A diferença de serviços entre eles está muito mais para pessoas que lidam diretamente com investimentos e precisam de variedade, o que não é o meu caso no momento.

O caminho da escolha apontava para o  Mercado Pago, por causa das vendas do Mercado Livre e no Pagbank, por causa das vendas do Pagseguro. Porém, como faço vendas neles, achei melhor não misturar com conta pessoa física.

Uma indicação de ultima hora de fez optar pelo Nubank.

Apenas de terem bons serviços, inclusive muitos de graça, os bancos Neon, Inter e Original, não vieram com a indicação de quem destacou a facilidade nas transferências bancárias que eu precisava.

O aplicativo do Nubank é muito intuitivo e até agora não tive problemas com o banco.

O banco contém várias opções para garantir uma conexão saudável com os seus clientes.  O principal objetivo da solução é incluir seus consumidores como o centro de suas decisões em relação ao dinheiro.

Então, #ficaadica!






Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!